WingMakers no es ni un camino ni una enseñanza,
es simplemente una forma de vida basada en la igualdad espiritual,
y en este modo de vida se propone no juzgar
sino más bien distinguir cuidadosamente entre las frecuencias más bajas de la separación
y las frecuencias más altas de la unidad --todas y cada una.
"

James Mahu. Extraído de las Obras Completas de los WingMakers Volumen 1





Puedes cambiar el Tamaño del Texto aquí: 10 12 14 16 18 20 22 24

ASCENSÃO

Nós estamos aqui e sempre temos estado e sempre estaremos. Não há nenhum lugar para ir fora de si mesmo para encontrar Deus, Luz, Iluminação ou Ascensão. Olhe desta forma, se você é um ser independente de coisas externas, se o Soberano Integral está definitivamente sempre dentro de você, então para onde exatamente você quer ascender? 

(Extracto da entrevista do James de Projeto Camelot)
Para entender ascensão é necessário entender suas origens. O conceito de ascensão surgiu da divisão e desconexão. 

A religião concebeu que a Fonte ou Deus estava fora do Eu, vivendo em uma remota dimensão do espaço, totalmente separada da condição humana. Os seres humanos não eram realmente dignos de Deus, mas a religião, em seu estado de auto iluminação, deu aos humanos o conceito de fé. Tendo fé,
Deus descerá e salvará você de sua condição humana, naturalmente, desde que você tenha fé e obedeça a seus mandamentos.

Ascensão veio em seguida, nem tanto pela religião, mas principalmente por fontes místico-espirituais, e postulando que os humanos não precisavam ser passivos no emprego da fé, mas principalmente que ascenderiam para a Fonte. 

Em outras palavras, em vez de esperar que Deus viesse até você, você poderia ir até Deus. Humanos, sob a devida tutela de mestres poderiam aprender como ascender e alcançar a natureza divina, e tornarem-se um mestre de si mesmos, servindo a Deus e Seu universo como um emissário da Luz.

Na verdade, religião e espiritualidade tinham a mesma ideia, a única diferença era que a religião usava práticas de fé passiva enquanto a espiritualidade usava práticas ativas. 

O Primeiro Passo da ascensão é a busca por uma Fonte fora de si mesmo, consequentemente divisão e desconexão. 
Qualquer Primeiro Passo que começa na separação é puxado para o campo gravitacional do Sistema da Mente Humana e se perde na ilusão. 
Portanto, ascensão não é uma característica do estado de Soberano Integral. Como está escrito em minha resposta anterior:
Nós estamos aqui e sempre temos estado e sempre estaremos. Não há nenhum lugar para ir fora de si mesmo para encontrar Deus, Luz, Iluminação ou Ascensão. Olhe desta forma, se você é um ser independente de coisas externas, se o Soberano Integral está definitivamente sempre dentro de você, então para onde exatamente você quer ascender? 
É a realização, percepção e não ascensão. E realização tem, assim como seu Primeiro Passo, a unidade incondicional, igualdade e sinceridade do Eu em todas as manifestações da vida. (Enquanto o Primeiro Passo da ascensão é: Eu não sou igual à minha Fonte, minha Fonte está fora de mim, portanto eu preciso ascender para ela a fim de me tornar um ser superior digno de amor e luz.)

Ascensão é o estado de professor-aluno do universo. Isto define os aspectos sutis do auto-engano daqueles que estão envolvidos em sistemas de crenças espirituais da Terra e também dos planos interdimensionais. 

Se você acredita que está no processo ascensional, faça-se as seguintes perguntas: Para onde estou ascendendo? Como sei que o ponto final não é no Sistema de Mente Humana? Os meus quadros mentais de ascensão estão baseados na minha própria experiência ou fazem parte de sistemas de informações e conhecimento da humanidade – em outras palavras, da abrangência do inconsciente?

Toda energia, esforços, atenção e aprendizado que são colocados no processo de ascensão são uma distração de sua própria realização do Soberano Integral. É como se você perseguisse uma sombra em vez da identidade. O caminho da ascensão está abrigado no conforto de gurus e mestres – tanto físico como interdimensional – que supostamente apóiam sua jornada para a Luz e ao Amor de Deus. Ao longo desta jornada você vê como isto o exime de responsabilidades relacionadas com as condições reais deste mundo, como fome, desigualdade, violação, guerra, abuso, servidão, doenças, racismo e centenas de outras enfermidades. A liberdade vem na forma de sua jornada em si. A distração. A separação.
A realização da consciência do Soberano Integral é a percepção do Verdadeiro Eu de cada um, presente em todas as pessoas. Veja a condição da família humana em relação à sua, e a sua condição em relação aos demais.
Você no momento está engajado em desmantelar o SMH, sabendo que à medida que trabalha isso, está apelando para a consciência do Soberano Integral se manifestar no instrumento humano na Terra onde há uma transparência total e incondicional e, consequentemente uma expansão.

James Mahu

El término WingMakers está codificado:
"Alas"(Wing) deriva del término viento o volar. Es la fuerza activa que crea nuevos estados en movimiento.
"Creadores" (Makers) es la pluralidad de los co-creadores —que es la esencia colectiva de la humanidad.
Por lo tanto, WingMakers significa que a partir de la esencia colectiva de la humanidad nuevos estados de conciencia nacerán.
Este es el significado del término WingMakers, y que confiere a la humanidad una nueva identidad.
La humanidad se está transformando en WingMakers.”

James Mahu. Extraído de las Obras Completas de los WingMakers Volumen 1



Buscador WMBlog:



"Estos trabajos son catalizadores y su objetivo es ayudar a las personas a cambiar su conciencia para acceder más eficazmente a su propio propósito espiritual, especialmente cuando éste se vincula con el descubrimiento del Gran Portal. 

"Lo importante a tener en cuenta al revisar estos materiales es que estás compuesto de un instrumento humano que consiste en tu cuerpo físico, tus emociones y tu mente. El instrumento humano está equipado con un portal que permite recibir y transmitir desde y hacia las dimensiones superiores que reemplazarán nuestra realidad tridimensional —la realidad de la vida cotidiana.  


Estos materiales están diseñados para ayudar al desarrollo de este portal así, a medida que lees y experimentas estas obras, estarás interactuando con este portal, ampliando tu visión y receptividad."

James

Extracto de la Introducción
a las Obras Completas de los WingMakers Vol.1