WingMakers no es ni un camino ni una enseñanza,
es simplemente una forma de vida basada en la igualdad espiritual,
y en este modo de vida se propone no juzgar
sino más bien distinguir cuidadosamente entre las frecuencias más bajas de la separación
y las frecuencias más altas de la unidad --todas y cada una.
"

James Mahu. Extraído de las Obras Completas de los WingMakers Volumen 1





Puedes cambiar el Tamaño del Texto aquí: 10 12 14 16 18 20 22 24

O SISTEMAS DE SUPRESSÃO


Antes de você continuar deixe-me avisá-lo que é uma análise racional e objetiva do sistema de supressão e aconselharia a todos que lêem ,que permaneçam neutros a medida que examinam as respostas. 

Se você achar que a informação é “pesada demais” ou que provoque medo, deixe de lado e volte a ler mais tarde. Esta história não é para todos. Alguns se sentirão ameaçados e ficarão alarmados, e outros se sentirão com se alguém estivesse puxando o tapete sob seus pés. Caso você sinta algo parecido, você pode não estar preparado para confrontar estas realidades. 

Sistema Secreto para a Supressão do Soberano Integral 

O Sistema da Mente Humana (SMH) - é dividido em três mecanismos funcionais básicos: o inconsciente ou mente genética, o subconsciente e o consciente. Estes três componentes se mesclam para formar o que a maior parte das pessoas chama de consciência. O SMH é o véu mais nebuloso e distorcido que permanece entre a humanidade e seu verdadeiro Eu, distorcendo a auto-expressão dentro daquilo que chamamos realidade. 

O inconsciente, a mente genética é o repositório de toda a humanidade; o subconsciente é o repositório da linhagem familiar; e a mente consciente é o repositório do indivíduo. No entanto, e isso é importante entender, os padrões básicos do pensamento são inicialmente oriundos das estruturas da consciência do subconsciente e da mente genética. Portanto, apesar das pessoas acreditarem que são únicos, separados, cada um de um tipo, na realidade não são. Não no contexto do SMH. 

Você pode se imaginar como uma cópia da família humana encapsulada dentro de uma cópia de seus pais e suas linhagens, colocadas em uma expressão individualizada: você. O “Você” é um SMH particularizado em uma expressão, mas suas raízes estão totalmente plantadas no solo da humanidade e na linhagem dos pais, e tudo isso é colocado no desenvolvimento do feto antes do nascimento. 

Esta é a razão que depois de dez mil gerações, nós continuamos a operar nos mesmos padrões de ganância, separação, e auto destruição. A imagem no espelho é melhorada com boas “roupas” e máscaras mais sofisticadas, mas atrás da imagem permanecemos com os mesmos sentimentos, os mesmos pensamentos e os mesmos comportamentos. 

O planejamento social e cultural através de sistemas de entretenimento e educação conspira para moldar o indivíduo durante seus anos de desenvolvimento (3-14 anos), ativando programas e subsistemas do SMH para garantir que o indivíduo seja devidamente preparado para adequarse na realidade matriz do seu tempo e lugar. Mesmo aqueles que não são adequados, os inconformados, que se julgam especiais – fora do modelo -, estão bem dentro do perímetro do SMH. 

Rede do Poder do Dinheiro (RPD) – A razão da existência do Sistema da Mente Humana é para que a Elite exerça o controle sobre a Rede do Poder do Dinheiro. Dinheiro é o mais importante objetivo da Elite, pois isso dá poder para aqueles que o possuem. O dinheiro se apresenta de diversas formas, incluindo ativos de metais preciosos e petróleo, terras ou imóveis, minerais, produtos e serviços. Dinheiro é o “Deus” da Elite e seus bancos são as instituições religiosas nas quais podem cultuar seu Deus. 

A elite empresarial, a elite governamental, a elite secreta, e a elite dos bancos são os controladores da RPD. Aqueles em posições de poder, especialmente dentro do setor de bancos, são agradecidos à RPD e farão todo o possível para manter seus controles da RPD e manipular a família humana para que sirvam a seus objetivos. 

Estrutura do Universo Interdimensional (EUI) – Esta é a estrutura dos campos de realidade, e como eles se comunicam uns com os outros. EUI é um assunto muito, muito complexo para revelar em uma estrutura como essa, portanto vou tocar no assunto apenas superficialmente. 

Os seres humanos são tanto dimensionais como interdimensionais. A Primeira Fonte é tudo de nós. É o Nós Coletivo. Não é um Deus vivendo em algum lugar distante do universo. A Primeira Fonte é o Coletivo Humano sem o peso do SMH. A Primeira Fonte se divide em expressões individualizadas – nós. No início, habitávamos dimensões que não eram materiais, mas existiam em níveis quânticos de tempo e espaço. 

No entanto, as dimensões cresceram em densidade através da expansão da criação (nossa criação), nós, como seres individualizados e interdimensionais, fomos seduzidos a entrar no corpo humano. Este ato de sedução foi uma conspiração conjunta de forças lideradas por Anu, o Rei dos Anunnaki, que precisava de escravos para trabalhar em minas de ouro que existiam em abundância na Terra. Esses seres que hoje conhecemos com Atlantes, eram seres interdimensionais que viviam na Terra, e Anu, com muita perspicácia, os convenceu a incorporar em instrumentos humanos. 

Essa incorporação foi uma grande experiência para o projeto humano, e o Sistema da Mente Humana (SMH) era o cerne deste projeto. Anu percebeu que o único caminho para escravizar os Atlantes seria envolvê-los em um sistema mental que reduzisse sua capacidade de expressar sua verdadeira natureza, e que, em vez disso, reproduzisse programas implantados dentro do SMH. Esses programas foram criação de Anu e de seus cientistas. 

Complexo Deus-Espírito-Alma (CDEA) – Este é o elemento central do SMH que mantém a ideia de separação, desunião. O ser humano individualizado, livre do SMH, é chamado de Soberano Integral na mitologia WingMakers. Esta é a verdadeira identidade de cada um e de todo ser humano. Neste modelo de Soberano Integral, somos Deuses de nosso meta universo local, e coletivamente, somos a Primeira Fonte no meta universo. 

Porque o CDEA é o que mantém a ideia de separação? Temos dois caminhos: Religião e Espiritualidade – faces diferentes da mesma moeda, e esta moeda é CDEA. E Anu, uma entidade inteligente e engenhosa, sabia que os humanos evoluiriam e nessa evolução poderiam começar a se lembrar que eram Soberanos Integrais. Tenha em mente que os Atlantes foram seres altamente evoluídos antes de incorporarem o instrumento humano da criação de Anu. Lembrem-se também que o instrumento humano não é simplesmente o corpo físico, mas que também inclui as emoções e o SMH, e que esse instrumento humano é formatado de tal maneira que, quando o corpo físico morre, um corpo dimensional superior ou “estojo” que faz parte do corpo físico, continua. 

Alguns se referem a isso como alma, outros como corpo astral, mas é simplesmente um “estojo” para que o Soberano Integral continue a operar e permanecer preso ao SMH e a maioria de seus programas. Portanto, mesmo após a morte, o Soberano Integral não está livre das influências do SMH ou dos programas do instrumento humano. 

Os Anunnakis criaram o SMH para confinar o Soberano Integral – o verdadeiro Eu que é infinito e eterno – em uma prisão de ilusões e enganos. Portanto, o instrumento humano foi adaptado para o SMH e o Soberano Integral foi colocado dentro dele como a energia vital que impulsiona o instrumento humano. Uma característica do Complexo Deus-Espírito-Alma era o programa que chamamos de medo da morte, o medo da separação, o medo da não existência. 

Foi esse medo, tão intensamente sentido pelos humanos, que provocou a ideia de um Deus separado, um Espírito que preenche o universo e do qual fomos todos criados individualmente. Não importa como se chega a Deus, se através da religião ou da espiritualidade, o efeito de minimizar o medo da morte é o mesmo dentro do indivíduo, e isto está especificado no programa. Na verdade, Anu, o Rei de Anunnaki, se posicionou para ser Deus do mundo humano. 

O caminho para Deus, independente de religião ou caminho espiritual que se pratique, tinha o mesmo programa que o sustenta: Você é humano com uma alma, e esta alma tem que ser redimida para que você seja salvo. Nesse processo de ser salvo, você se exime da responsabilidade pessoal para com o mundo. Vocês são recompensados com uma vida eterna no reino de Deus (seja lá qual for o nome que você chama de Deus) onde você pode viver em pleno estado de felicidade e/ou se tornar um mestre da luz. 

A ideia de um salvador/mestre é uma parte importante do CDEA, e estimula os seres humanos a procurar um mestre para ensiná-los como ascender, ser salvo, atingir o nirvana, como viver uma vida de moral, e como assegurar uma felicidade eterna. Existem mestres de grande sabedoria e luz que permanecem sob o domínio do SMH sem saber de seu envolvimento. A sutileza é tão poderosa que mesmo quando você sente que conseguiu a auto-realizaçao, ainda permanece na armadilha do SMH. Esta armadilha é imensa, especialmente quando comparada com o mundo material. 

Salvadores podem assumir diversas formas, assim como a segunda volta de Cristo, um Deus furioso, a Terra, espíritos da natureza, hostes angelicais, profecias, e forças extraterrestres que irão interceder em favor da humanidade. Cada um de nós é seu próprio e único salvador, o único mestre que verdadeiramente pode nos levantar e acabar com os sistemas de supressão e dar-se conta da consciência do Soberano Integral. Esse é o caminho da liberdade e será discutido nas perguntas posteriores. 

Em essência, o CDEA é um aspecto do SMH que perpetua a separação, o isolamento. Assim como línguas diferentes, diferentes religiões e caminhos espirituais dividem a família humana, e torna possível que uma raça seja mais pacífica e facilmente controlada através do CDEA. 

Atalho da Rede de Implante do Stress da Morte (ARISM) – Assim como sugere esse longo título, ARISM é a origem e as algemas que prendem a humanidade ao mundo material. Dentro da região do plexo solar do instrumento humano está o ARISM que é um subsistema do SMH. Isto é um pouco complicado, pois você deve olhar para o SMH como uma rede máster, onde existem nódulos ou implantes que conectam o SMH. Um desses é ARISM, e quando está preso no plexo solar, é uma rede intrincada que se projeta exponencialmente para o coração, pescoço e regiões da cabeça. Esta é uma estrutura etérica que coleta, absorve e distribui medo, ansiedade, stress e inquietação. 

Enquanto o medo do futuro domina este módulo – sob a perspectiva de um programa – Anu foi cuidadoso ao conectá-lo com o medo da morte e da não existência. ARISM cria muita disfunção na família humana em termos de suas deficiências comportamentais. Estimula também os humanos para a religião e espiritualidade. 

Sistema de Polaridade (SP) – Este é um sub-nódulo do ARISM projetado para criar polaridades no SMH, gerando assim, atrito entre as polaridades, e desse atrito, provocar discórdia e desarmonia. Se você está no SMH, (e você está), então você está na polaridade. Tão simples quanto isso. Polaridade é o que ativa e alimenta o SMH. É “alimento” do SMH, pois na polaridade o instrumento humano está perdido na separação, que é exatamente a razão para o qual o SMH foi projetado por seus criadores. 

Sistema de Manipulação Genética (SMG) – Este sistema foi o resultado de várias raças interdimensionais trabalhando para criar um instrumento adequado para acessar o mundo físico. Foi Anu especificamente que queria não apenas acessar o mundo físico a fim de explorar seus recursos, mas fazer isso anulando os seres infinitos de comandar os instrumentos humanos, para que tivesse o equivalente a escravos submissos. Sim, seres infinitos podem ser transformados em seres finitos quando estão sujeitos ao SMH. 

Durante o projeto de desenvolvimento do instrumento humano, decidiu-se criar o SMG como uma maneira de modificar o instrumento humano ao longo do tempo à medida que evoluísse, para garantir que nunca conseguisse atingir o estado de auto realização ou a consciência do Soberano Integral. Os estados de satori, nirvana, consciência cósmica, iluminação e êxtase, foram diferentes nomes para estados elevados dentro do CDEA, que ainda estava dentro do domínio do SMH, mas se tornaram a chave de controle que acionava as intervenções do SMG. O verdadeiro estado de Soberano Integral – mesmo após a morte do instrumento humano – nunca foi percebido por um membro da família humana até muito recentemente. 

Navegador da Totalidade – Este é o elemento do SMH que ativa a autêntica busca por Deus no contexto da totalidade, unidade, união e igualdade. Algumas pessoas assumem essa busca porque se sentem obrigados a fazer como uma maneira de satisfazer as expectativas de seus pais, parceiro, ou por seu próprio sentimento de culpa. A autêntica pesquisa, assim como foi determinado pelo Navegador da Totalidade, é um atalho recente que tem sido trazido para o instrumento humano através do SMG, que é um sistema aberto. Apesar de ainda ser um instrumento do SMH, é uma falha na segurança para se conseguir o caminho da liberdade. Mais tarde falaremos mais sobre isso. 

Sistema Pós Morte (SPM) – Este é o sistema onde o indivíduo, na morte de seu corpo físico, é recebido por guias “no outro lado” e revê sua experiência de vida, analisando aquelas áreas de deficiência e as coisas boas e ruins na vida passada. Em outras palavras, karma e reencarnação. O SPM é a forma como o Soberano Integral permanece nas amarras da ilusão, a despeito da ilusão se apresentar como uma realidade superior quando comparada com a existência física no plano terrestre. Isto possibilita repetidamente uma reciclagem do Soberano Integral nas dimensões físicas. 

Este processo foi inicialmente concebido como a principal forma através do qual o mundo seria preparado para o nascimento de Anu na Terra e reinar como um líder mundial inquestionável. No entanto, essa possibilidade foi removida como um cenário.


Estes nove componentes constituem ocomplexo prisional a que todo ser humano está sujeito quando nasce, vive e morre; não importando quantos ciclos de nascimento e morte possa experimentar. 

Com a Supressão do Soberano Integral, estamos todos vivendo em uma Matriz de um mundo de ilusão e engano. Como os seres humanos não estão mais a serviço de Anunnaki para a produção de ouro, a transferência genética do SMH e outros componentes do sistema de supressão, apesar de tudo, ainda estão operando, e o controle desses sistemas de supressão tem sido alterado e, por uma ambição desmedida, o controle foi tomado pela Elite. 

Já é passada a hora para os humanos entenderem no que estão envolvidos e aprendam a dar um basta a isso. Nós somos a chave para nosso problema e devemos aprender como desativar a matriz da supressão e assim despertar para a consciência do Soberano Integral, viver dentro de sua inteligência comportamental, e nos libertarmos das amarras da mente e do instrumento humano. 

Aqueles que valorizam a esperança e a luz, apenas posso dizer que ficarão desapontados se sua esperança depende de alguém. Salve a si mesmo para facilitar a mudança neste mundo. Na verdade é como Gandhi dizia: nós devemos nos tornar a mudança que queremos ver no mundo, mas a chave é definir qual mudança. 

Você já pensou sobre a definição do Eu? O que é que define você? Se você olhar no espelho e tirar as máscaras, as pretensões, os enganos, os medos, os pensamentos, os sentimentos, o que sobra? Muitos responderiam que seria a alma ou espírito. E se lhe disser que a alma – como as pessoas a definem – na verdade não existe, com exceção da mente, o que você diria? 

A mudança que quero ver no mundo é que as pessoas comecem a se ver como seres multidimensionais cujo centro é o Soberano Integral que é a essência da Primeira Fonte em uma expressão única e humana. Se as pessoas estivessem sintonizadas unicamente nesta freqüência, entenderiam que tudo está conectado na unidade, igualdade e verdade. Esta é a definição do Grande Portal assim como foi revelado na mitologia do WingMakers nos últimos dez anos. 

Cada individuo é um portal para si mesmo, e esse portal é o ponto de acesso para mundos interdimensionais do Soberano Integral, onde o instrumento humano, assim como uma roupa espacial que finalmente é retirada e o indivíduo percebe sua natureza verdadeira e infinita. E nessa percepção, entende que todos – TODOS – são iguais e nessa igualdade somos UM. O Grande Portal é quando a humanidade se levanta como UM SER para esta realização universal e então transcende o sistema de supressão e se expressa como Soberano. 

2012 é uma única página no “livro” chamado Era de Transparência e Expansão. A vida de ilusão – a era de véus sobre véus sobre véus – está se dissipando, desde que pessoas saiam da superfície para dentro de si mesmo, e honrem o Soberano Integral interior expressando sua verdade. Mas para fazer isso, as pessoas devem estar sintonizadas com suas consciências deixando de considerar o SMH. Este deve ser o curso de ação que as pessoas devem se ocupar. 

A procura por informações acabou. A busca por um mestre, guru, religião, caminhos espirituais, acabou, a era daqueles que indicam o caminho, acabou. A procura por objetos de culpa acabou. A busca por informações secretas por trás de forças misteriosas acabou. É a manifestação da consciência do Soberano Integral e a desativação do sistema de supressão que agora se tornam o foco de cada indivíduo nesta nova era.

Estou ciente que esta nova informação provoca em muitas pessoas tensão em seus SMH ao ponto de desconforto e apreensão. O SMH não pode entender facilmente esses conceitos considerando que estão fora de seus padrões de concepção, mas todos vocês tem que praticar a Pausa Quântica, aplicar as Seis Virtudes do Coração em seu universo local, e observar através dos olhos do Soberano Integral  a presença quântica que é profunda dentro de você – que não tem programas, agenda, ilusão ou objetivo. Está simplesmente: expressando unidade, igualdade e honestidade incondicionalmente em cada respiração.

Recomendamos ler (em Inglês):

El término WingMakers está codificado:
"Alas"(Wing) deriva del término viento o volar. Es la fuerza activa que crea nuevos estados en movimiento.
"Creadores" (Makers) es la pluralidad de los co-creadores —que es la esencia colectiva de la humanidad.
Por lo tanto, WingMakers significa que a partir de la esencia colectiva de la humanidad nuevos estados de conciencia nacerán.
Este es el significado del término WingMakers, y que confiere a la humanidad una nueva identidad.
La humanidad se está transformando en WingMakers.”

James Mahu. Extraído de las Obras Completas de los WingMakers Volumen 1



Buscador WMBlog:



"Estos trabajos son catalizadores y su objetivo es ayudar a las personas a cambiar su conciencia para acceder más eficazmente a su propio propósito espiritual, especialmente cuando éste se vincula con el descubrimiento del Gran Portal. 

"Lo importante a tener en cuenta al revisar estos materiales es que estás compuesto de un instrumento humano que consiste en tu cuerpo físico, tus emociones y tu mente. El instrumento humano está equipado con un portal que permite recibir y transmitir desde y hacia las dimensiones superiores que reemplazarán nuestra realidad tridimensional —la realidad de la vida cotidiana.  


Estos materiales están diseñados para ayudar al desarrollo de este portal así, a medida que lees y experimentas estas obras, estarás interactuando con este portal, ampliando tu visión y receptividad."

James

Extracto de la Introducción
a las Obras Completas de los WingMakers Vol.1